Home
Entretenimento
Os dois papéis interpretados por Taylor Sheridan no universo de Yellowstone
Entretenimento

Os dois papéis interpretados por Taylor Sheridan no universo de Yellowstone

publisherLogo
Aventuras Na História
24/03/2025 16h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16490134/original/open-uri20250324-55-onf6jy?1742832148
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Taylor Sheridan, o criador da série "Yellowstone" — e das produções que derivaram do sucesso inicial — interpretou dois personagens distintos em sua franquia de faroeste.

Em Yellowstone, Sheridan dá vida a Travis Wheatley, um veterano treinador de cavalos e competidor de rodeio, que aparece de tempos em tempos no rancho Dutton a pedido de John Dutton, interpretado por Kevin Costner. Como cresceu no mundo do rodeio e é um cavaleiro habilidoso na vida real, Sheridan foi um encaixe natural para o papel.

De acordo com o portal Screen Rant, o diretor chegou a dizer que só decidiu interpretar Travis porque não conseguiu encontrar outro ator com a experiência necessária para tornar o personagem crível.

Travis fez algumas aparições nas duas primeiras temporadas da série e, na quarta temporada, ganhou mais destaque. Foi ele quem levou Jimmy (Jefferson White) para o rancho 6666 — propriedade que, na vida real, pertence hoje ao próprio Sheridan — depois que John Dutton decidiu que Jimmy precisava aprender o que significa ser um cowboy de verdade.

Travis Wheatley é conhecido por seu jeito sarcástico e pela postura machista e arrogante, mas acaba se tornando uma espécie de mentor para Jimmy em sua adaptação à nova rotina no rancho. Seu papel ampliado na quarta temporada também permitiu a Sheridan exibir suas impressionantes habilidades de equitação.

Em 1883

Taylor Sheridan também fez uma participação especial em "1883", embora desta vez não interpretando seu personagem de Yellowstone. Na prequela, ele vive Charlie Goodnight, um cowboy e fazendeiro que existiu de verdade. Goodnight, que também foi Texas Ranger e ficou conhecido como o “Pai do Texas Panhandle”, é uma figura histórica pela qual Sheridan claramente tem admiração.

Graças a uma espessa barba, ele aparece quase irreconhecível para quem o conhece das outras produções. Em "1883", Goodnight surge quando os protagonistas da série precisam de ajuda após um confronto com ladrões de gado.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também