Home
Entretenimento
George Clooney troca Hollywood por fazenda para proteger os filhos: 'Nunca teriam uma vida comum'
Entretenimento

George Clooney troca Hollywood por fazenda para proteger os filhos: 'Nunca teriam uma vida comum'

publisherLogo
Bons Fluidos
10/10/2025 16h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16622782/original/open-uri20251010-34-6hhdfm?1760114703
© Reprodução/Youtube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista à ‘Esquire’, George Clooney declarou que ele e sua esposa, Amal Clooney, decidiram sair de Hollywood e morar em uma fazenda na França para proteger os gêmeos Alexander e Ella, de oito anos, dos impactos da fama.

“Na França, as pessoas não ligam isso. Eu não quero que meus filhos andem por aí preocupados com os paparazzi. Não quero que sejam comparados às crianças de outras pessoas famosas”, afirmou.

George Clooney comenta decisão

De acordo com o ator, o casal investiu na ideia principalmente pelo receio de que a criação dos pequenos fosse afetada pelos holofotes da cidade. “Eu estava preocupado em criar nossos filhos em Los Angeles, na cultura de Hollywood. Sentia que eles nunca teriam uma vida comum”, detalhou.

Entretanto, mesmo não aprovando totalmente a decisão devido à sua própria experiência, para Clooney a mudança foi o melhor caminho. Isso porque ajudou Alexander e Ella a desenvolverem comportamentos mais saudáveis, como os pais desejavam.

“Grande parte da minha infância foi em uma fazenda, e, quando criança, eu odiava essa ideia. Mas agora, com os meus filhos, é diferente. Eles não ficam o tempo todo nos iPads. Jantam com os adultos e precisam lavar os próprios pratos. As crianças levam uma vida muito melhor”, relatou.

E, além da mudança, George e Amal evitam ao máximo expor os filhos, que não participam de eventos com os pais. Em entrevista recente à ‘ee72’, o ator revelou ainda que busca manter os gêmeos distantes das redes sociais, algo que ele também estabelece como regra para si.

“Simplesmente porque acho que minha vida é muito mais simples sem isso. Mas me preocupo com as crianças. Os riscos hoje são muito maiores e as consequências te acompanham por muito mais tempo. Por isso, deixamos as crianças longe da internet o máximo possível”, disse.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também