Home
Entretenimento
A Fazenda 17: Planta, Guilherme é o terceiro eliminado do reality
Entretenimento

A Fazenda 17: Planta, Guilherme é o terceiro eliminado do reality

publisherLogo
Contigo!
10/10/2025 10h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eliminado na roça desta quinta-feira (9), Guilherme Boury refletiu sobre sua passagem por A Fazenda 17 e apontou os motivos que acredita terem levado à sua saída. Para o ator, o fato de não se envolver em tantas brigas quanto Yoná Sousa e Carol Lekker, que permaneceram no jogo, pode ter pesado na decisão do público. Durante a Cabine de Descompressão, ele não poupou críticas aos colegas, especialmente a Dudu Camargo, a quem classificou como “o maior articulador e ardiloso do programa”.

Segundo Boury, Dudu sabe manipular situações e entende como gerar entretenimento dentro do reality. “É um cara articulador, ardiloso, sabe o que tem que fazer. Não bati com ele, não. Não é o meu estilo ficar causando punição, jogando comida no chão”, afirmou o ex-peão. Já sobre Yoná, ele foi ainda mais incisivo: “Ela inventa histórias, é mitomaníaca. Daqui a pouco o Brasil acredita nessa loucura toda”, disse, sugerindo que a permanência da influenciadora se deve à sua proximidade com o apresentador.

Polêmicas e arrependimentos

Em tom bem-humorado, Boury também comentou sobre o episódio em que chamou Carol Lekker de “do job”, gíria usada para se referir a garotas de programa. “Esse job me custou caro. Mas eu tomei cerveja, tomei aqueles remédios para dormir… Quem é que não faz um job? Eu mesmo faço vários trabalhos”, brincou o ator, minimizando a polêmica. Ainda assim, ele reconheceu que suas palavras tiveram peso diferente por virem de um homem: “Quando vem de um homem para uma mulher, o negócio vem quatro vezes maior. Mas é isso, paguei pelo meu erro”, avaliou.

Mais tranquilo após a eliminação, Guilherme Boury admitiu que sua postura mais contida pode ter jogado contra. “Não me posicionei tanto, não entrei em tantos embates. Não criava tretas à toa nem punições. É minha primeira vez em um reality”, declarou. O ator encerrou o bate-papo dizendo que, apesar da pressão, está em paz com sua trajetória: “Me abalei, tretei com quem precisava, mas não causei tanto. Lá dentro tem gente que é planta, e eu preferi ser verdadeiro”, concluiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também