Dennis DJ se defende de acusações da ex-mulher: ‘Falavam que iam acabar com a minha carreira’
Contigo!
O DJ e produtor Dennis DJ se pronunciou publicamente nesta quinta-feira (9) sobre as graves acusações feitas por sua ex-esposa, Bárbara Falcão, de violência física, psicológica, sexual e patrimonial. O artista, conhecido por sucessos no funk e colaborações com grandes nomes da música, afirmou que o processo de violência doméstica foi arquivado em 2022 por falta de provas e que desde então tem sido alvo de chantagens.
“Desde nossa separação, tínhamos uma guarda compartilhada que funcionava bem. De abril para cá, isso mudou por decisão de um juiz, e há sete meses a guarda está comigo. A Bárbara tem dias específicos de visitação”, explicou Dennis. Segundo ele, até a ex-sogra prestou depoimento no processo cujo teor não foi divulgado por estar sob segredo de Justiça.
O DJ ainda alegou que Bárbara voltou a falar sobre as acusações após não conseguir reverter a guarda do filho. “Ela quer me expor e tentar conseguir alguma vantagem. Esse caso é antigo e foi arquivado por falta de provas”, declarou. Sobre a divisão de bens, Dennis disse que tudo foi resolvido em mediação acompanhada por advogadas, e que o patrimônio foi dividido igualmente.
O que dizem as partes sobre o caso?
Dennis afirmou ao público que vem sendo ameaçado desde a separação. “Sempre fui chantageado. Falavam que iam acabar com a minha carreira. Mas entre minha carreira e meu filho, prefiro meu filho”, disse o DJ, ressaltando que o filho vê a mãe nas datas determinadas pela Justiça.
Por outro lado, Bárbara Falcão, em vídeo publicado nesta quinta-feira, declarou ter vivido anos de abuso e violência. “Vivi 14 anos de violência psicológica, física, patrimonial, moral e sexual”, afirmou a ex-bailarina do Faustão, visivelmente emocionada.
Leia essa também: Virginia quer reconquistar Zé Felipe após romance com Vini Jr. não ir para frente
Confira mais:
View this post on Instagram