Globo bate o martelo e escala Tony Ramos para papel importante da próxima novela das 21h
Contigo!

Após ter vivido recentemente o Abel de Dona de Mim, Tony Ramos já possui um novo trabalho na TV Globo. O veterano foi escalado para Quem Ama, Cuida, novela das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá Três Graças em 2026.
De acordo com o Portal Leo Dias, o artista será o avô da protagonista, Adriana, vivida por Letícia Colin. A relação dos dois será regada de muito afeto e o idoso terá um segredo que movimentará a produção em certo momento da história.
No folhetim, Adriana é cuidadora de idosos e terá a confiança de Brandão, um milionário que resolve se casar com a jovem. Contudo, na noite do noivado, o homem é assassinado e a mocinha será injustamente responsabilizada pelo crime.
OUTROS NOMES
Mariana Ximenes e Isabel Teixeira também estão confirmadas no elenco. Eliane Giardini estava cotada para a atração, mas teve que ficar fora por causa da continuação de Avenida Brasil, onde ela reviverá a personagem Muricy.
TONY RAMOS FALA SOBRE A VIDA E QUESTÕES ATUAIS
Entrevistado pelo Conversa com Bial no ano passado, Tony Ramos falou sobre como lida com os temais atuais da sociedade. “Vivo me perguntando que tempos novos serão estes, como tem que ser meu procedimento, e também nunca me horrorizei, criei teorias de conspiração”, apontou o astro.
“Se me perguntam o que eu sou, digo que sou um homem macho, mas não preciso bater no peito dizendo que sou macho. Eu sou muito macho, machista eu nunca fui. Eu sempre respeitei a mulher, porque fui criado por duas mulheres maravilhosas, que foram minha mãe e minha e avó”, disse o artista.
SEM PAI
“A figura que forma um garoto, a figura masculina de um pai, eu não tive. Minha avó e a minha mãe que fizerem este papel lindamente. Eventualmente um tio meu, um amigo da família, mas a figura paterna mesmo, essa eu não convivi. Naquela época o desquite, como se falava, afastava as pessoas”, recordou Tony no programa.
Leia também: Cissa Guimarães pega Tony Ramos de surpresa com comentário: ‘Tá comestível’

