Rodrigo Faro enfrenta ação judicial por suposto golpe

ICARO Media Group TITAN






Rodrigo Faro está no centro de uma polêmica ao enfrentar uma ação judicial por propaganda enganosa. Uma mulher move uma ação contra o ex-apresentador, que atualmente é o garoto-propaganda da TRIÊ Soluções Financeiras, acusando-o de induzi-la a um "golpe".
Segundo a fã, as propagandas da empresa, impulsionadas pela imagem de Faro, a levaram a acreditar que seria possível recalcular seu financiamento veicular com redução de juros abusivos. No entanto, após ser surpreendida com um mandado de busca e apreensão do veículo devido ao não pagamento do financiamento original, a consumidora teve que recorrer a um empréstimo para quitar a dívida, resultando em um total de R$ 59.520,62 em valores pagos à TRIÊ.
A cliente busca a restituição dos valores pagos à empresa de soluções financeiras, além de indenização por danos morais. Ela alega que a utilização da imagem de Faro pela empresa reforçou sua confiança no suposto recálculo apresentado. A defesa do apresentador sustenta que ele não pode ser responsabilizado pelas ações da empresa para a qual presta serviços publicitários, argumentando que a verificação das empresas é feita com rigor antes de qualquer contrato ser firmado.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram


