Caso Vitória: Bomba! Pai da vítima faz revelação sobre demais envolvidos no crime brutal

Mais Novelas






Carlos Alberto Souza, pai da jovem Vitória Regina, falou, novamente, sobre o caso após a confissão de Maicol Sales dos Santos, que afirmou ter sido o único responsável pela morte da menina de 17 anos. Em um primeiro momento, seu Carlos declarou que não acredita que o criminoso tenha agido sozinho.
Em entrevista ao Fantástico (Globo), Carlos Alberto contou que vários familiares acreditam na possibilidade de outras pessoas além do assassino confesso estarem envolvidas no crime brutal.
Maicol, que está preso desde o dia 8 de março, confessou o crime em um depoimento, pela madrugada, sem a supervisão dos seus advogados, na semana passada. O rapaz disse que tirou a vida de Vitória após ela ameaçar de expor o suposto romance que eles tiveram a cerca de 1 ano para a esposa dele.
Após a enorme repercussão, os familiares de Vitória Regina negam que ela tenha vivido qualquer tipo de relacionamento com Maicol. Após a confissão, a Polícia Civil de São Paulo anunciou que não tinha mais nenhum tipo de dúvida sobre morte, porém, nem a família, nem as pessoas que acompanham o caso, estão convencidas de que o réu esteja falando a verdade.
Assista um trecho da confissão de Maicol:


