Home
Esportes
Gómez, Bobadilla e Romero são convocados pelo Paraguai para rodadas 11 e 12 das Eliminatórias
Esportes

Gómez, Bobadilla e Romero são convocados pelo Paraguai para rodadas 11 e 12 das Eliminatórias

publisherLogo
Gazeta Esportiva
06/11/2024 20h53
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O treinador Gustavo Alfaro divulgou, nesta quarta-feira, a convocação da seleção do Paraguai para as rodadas 11 e 12 das Eliminatórias Sul-Americanas. A lista tem a presença do zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, do meio-campo Bobadilla, do São Paulo, e do atacante Ángel Romero, do Corinthians.

Além do trio, o grupo também conta com outros atletas conhecidos do futebol brasileiro, como o meia Villasanti, que atua pelo Grêmio, o zagueiro Junior Alonso, do Atlético-MG, e o atacante Isidro Pitta, do Cuiabá.

Veja no Twitter
twitter

#Albirroja ⚪🔴 | ¡Los llamados para un nuevo combo! 📃

👉 Lista de convocados de clubes del exterior para los encuentros ante @Argentina 🇦🇷 y @laverde_fbf 🇧🇴

🔜 Fechas 11 y 12 – Clasificatorias Sudamericanas al Mundial 2026

Los detalles: https://t.co/NV8qb7r4pa pic.twitter.com/zaBr9nx7U4

— Selección Paraguaya (@Albirroja) November 5, 2024

Os paraguaios ocupam o sexto lugar da tabela de classificação e sonham com a ida à Copa do Mundo de 2026. No dia 14 de novembro, eles enfrentam a Argentina no Defensores del Chaco, às 20h30 (de Brasília). Já no dia 19, o time irá medir forças com a Bolívia, às 16h, em Al Alto.

Sendo assim, Gómez, Bobadilla e Romero são dúvidas para as partidas de Palmeiras, São Paulo e Corinthians, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os três times entram em campo no dia 20, apenas um dia depois do jogo do Paraguai na Bolívia. O Timão vai receber o Cruzeiro, às 11h, na Neo Química Arena, enquanto o Verdão encara o Bahia, na Fonte Nova, às 20h, e o Tricolor irá visitar o Red Bull Bragantino, às 16h30, no Nabi Abi Chedid.

A seleção paraguaia vem de vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas. Na última rodada, a equipe bateu a Venezuela, de virada, por 2 a 1. Antes disso, empatou sem gols com o Equador.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também