Osasco volta a superar Sesi Bauru e conquista o 18º título do Campeonato Paulista feminino de vôlei
Gazeta Esportiva
Nesta sexta-feira, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista feminino de vôlei, o Osasco duelou diante do Sesi, desta vez na Arena Paulo Skaf, em Bauru, e venceu por 3 sets a 1 (26/24, 25/20, 23/25 e 25/18. Assim, a equipe, que já havia superado o adversário na ida, conquistou o 18º título da competição.
Além do título, a equipe do Osasco conseguiu quebrar a invencibilidade do adversário na competição, o único que ainda não havia perdido.
O jogo
No primeiro set, o Bauru até conseguiu abrir 23 a 20 depois de dois ótimos bloqueios da atleta Bia. No entanto, com boa performance de Maira no saque, o Osasco conseguiu reverter o marcador e fechou com 26 a 24.
Já no segundo, o time visitante, embalado, liderou a maior parte do set e venceu por 25 a 20, restando assim somente um para fechar e garantir a taça.
Porém, o Sesi Bauru não deixou fácil e conseguiu superar o Osasco por 25 a 23. O treinador Luizomar de Moura até mexeu na equipe do Osasco, mas não impediu o revés no set.
Por fim, no quarto set do jogo, o Osasco até saiu em desvantagem, mas logo se recuperou e fechou com um ataque de Natália, campeã olímpica, superando o Sesi Bauru por 25 a 18.