Ponte Preta perde para o Concórdia de virada e está eliminada da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva






Nesta quarta-feira, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta visitou o Concórdia no Domingos Lima, perdeu de virada, por 2 a 1, e foi eliminada. Éverton Sidnei balançou as redes para os visitantes, enquanto Felipe Rangel e José Weliton marcaram para a equipe da casa.
Com o resultado, a Ponte Preta se despediu da competição. Também eliminada na primeira fase do Campeonato Paulista, a Macaca agora terá pela frente apenas um torneio em 2025: a Série C. Por outro lado, com o triunfo, o Concórdia avançou à segunda fase, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Portuguesa e Botafogo-PB, que se encaram nesta quinta, às 21h (de Brasília).
A Ponte Preta ainda não tem data definida para retornar aos gramados.
O placar foi inaugurado pela Ponte Preta logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Após receber passe de Danilo Barcelos dentro da área, Léo Oliveira dominou e encontrou Éverton Sidnei, que arrematou firme para marcar.
Aos 44 minutos da primeira etapa, o Concórdia deixou tudo igual. Ao pressionar a saída de bola adversária, Felipe Rangel roubou, tirou o marcador da jogada e finalizou rasteiro.
O Concórdia virou o resultado aos cinco minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta de Carlos, o goleiro Diogo Silva espalmou e a bola sobrou nos pés de José Weliton, que não desperdiçou a oportunidade e mandou para o fundo das redes.


