Home
Esportes
São José dos Campos bate o Neurologia Ativa e volta a vencer após dez jogos na Superliga masculina
Esportes

São José dos Campos bate o Neurologia Ativa e volta a vencer após dez jogos na Superliga masculina

publisherLogo
Gazeta Esportiva
26/02/2025 01h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, pela 18ª rodada da Superliga masculina, o São José dos Campos visitou o Neurologia Ativa no Ginásio Rio Vermelho e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 23/25, 25/21 e 25/15.

O time paulista, apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, voltou a triunfar após dez jogos e chegou a 14 somados, diminuindo assim a diferença para o Goiás, que ficou estacionado com os mesmos 19 pontos após a derrota para o Praia Clube. Do outro lado, o Neurologia Ativa, já rebaixado, seguiu na lanterna, com apenas dois conquistados.

O São José dos Campos retorna às quadras na segunda-feira (10), diante do Goiás, na Farmaconde Arena. O jogo, válido pela 19ª rodada da Superliga, acontece às 18h (de Brasília). Um dia antes, também pela 19ª rodada da competição, o Neurologia Ativa encara o Sada Cruzeiro. O jogo está marcado para às 20h, no Ginásio Rio Vermelho.

O jogo

No primeiro set, o Neurologia Ativa começou em vantagem e chegou a abrir três pontos (15 a 12). Porém, o São José dos Campos se recuperou e conseguiu fechar por 25 a 22.

Já no segundo, o Neurologia Ativa teve que correr atrás e virar o marcador. A equipe viu os mandantes com quatro pontos na frente, mas ainda assim venceu por 25 a 23.

O terceiro set parecia fácil para o São José dos Campos, até o 13º ponto da equipe, quando o adversário tinha somente nove. Entretanto, a vantagem diminuiu para um ponto, ficando 20 a 19. Os mandantes, porém, emendaram uma boa sequência na reta final do set e venceram por 25 a 21.

O quarto set foi o menos disputado. O São José dos Campos, que esteve à frente desde o início, manteve o mesmo ritmo ao longo do jogo e fechou por 25 a 15.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também