Leila Pereira cede avião para retorno de jogadores da Seleção
Sportbuzz

Segundo o ge, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vai disponibilizar seu avião particular para trazer de volta ao Brasil os jogadores Vitor Roque, Fabrício Bruno e Paulo Henrique após o amistoso da Seleção Brasileira contra a Tunísia, marcado para o dia 18 de novembro, em Lille, na França.
A medida tem como objetivo garantir que Vitor Roque esteja à disposição do técnico Abel Ferreira no dia seguinte, quando o Palmeiras enfrenta o Vitória, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Além do atacante palmeirense, Fabrício Bruno, Cruzeiro, e Paulo Henrique, Vasco, também retornarão no voo organizado por Leila. A dirigente contou que a iniciativa partiu de um pedido dos dirigentes dos dois clubes, prontamente atendido por ela.
“O Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e o Pedrinho, presidente do Vasco, entraram em contato comigo para perguntar se eu poderia trazer outros atletas juntamente com o Vitor Roque no meu avião. Respondi prontamente que sim. É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro, e não o individualismo que alguns clubes e dirigentes insistem em demonstrar”, afirmou Leila Pereira.
O Vasco enfrentará o Grêmio no mesmo dia 19, às 21h30, fora de casa. Já o Cruzeiro visita o Juventude no dia 20, às 16h. A própria presidente do Palmeiras acompanhará o retorno e embarcará junto com os atletas no voo de volta ao Brasil.
Luciano Juba, do Bahia, e a dupla Alex Sandro e Danilo, do Flamengo, não foram citados pela presidente do Verdão. Além da rivalidade na final da Copa Libertadores deste ano, Palmeiras e Flamengo vem discutindo nos bastidores recentemente.
Entre os demais convocados do elenco alviverde, Flaco López será o primeiro a retornar, após disputar um amistoso com a Argentina no dia 15. Já os uruguaios Emi Martínez, Piquerez e Facundo Torres, além dos paraguaios Gustavo Gómez e Sosa, jogam no dia 18 e devem chegar ao país apenas no dia 19, com chance de atuar contra o Vitória dependendo das condições físicas.

