Home
Esportes
Liverpool é derrotado pelo Galatasaray na Champions League
Esportes

Liverpool é derrotado pelo Galatasaray na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
30/09/2025 21h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16615774/original/open-uri20250930-35-1dwsooz?1759266603
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 30, o Liverpool visitou o Galatasaray no RAMS Park e acabou sendo derrotado por 1 a 0, em confronto válido pela segunda rodada da Champions League. O gol da vitória turca foi marcado pelo atacante Victor Osimhen.

Com este placar, o time da Turquia alcançou os três primeiros pontos no torneio e aparece na 18ª colocação da tabela. Já os ingleses não somaram nenhum momento e seguem com os mesmos três pontos, aparecendo em 16º lugar.

O próximo compromisso do Galatasaray está marcado para sábado, 4, às 14h (de Brasília), quando receberá o Besiktas pelo Campeonato Turco. Já o Liverpool visita o Chelsea no mesmo dia, mas às 13h30, pela Premier League.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

O primeiro tempo foi bastante movimentado em Istambul. Logo no início, Yilmaz obrigou o arqueiro Alisson a fazer uma defesa espetacular, enquanto o Liverpool respondeu com boas chegadas de Gakpo e Frimpong, parando na defesa turca.

Aos 14 minutos, o próprio Yilmaz sofreu pênalti, convertido por Osimhen para abrir o placar. A partir daí, o Galatasaray buscou explorar Osimhen e Torreira, enquanto os ingleses pressionaram com Wirtz, Konaté e Van Dijk, exigindo boas defesas do goleiro Çakir.

O segundo tempo em Istambul foi ainda mais intenso. O Galatasaray começou assustando com Torreira, que quase marcou em chute forte, enquanto Mac Allister respondeu com uma bomba de fora da área. Depois, o jogo ficou truncado, com muitas faltas e cartões.

O Liverpool pressionou em bolas aéreas e criou chances com Isak, Wirtz e Mohamed Salah, mas parou em Çakir e na defesa turca. O Galatasaray também levou perigo em lances de Icardi e Baris Yilmaz, mas não conseguiu ampliar. Nos acréscimos, os Reds chegaram a ter um pênalti marcado, depois anulado pelo VAR. Assim, a partida terminou com vitória dos turcos pelo placar de 1 a 0.


 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também