Home
Notícias
Homem é condenado por soltar cobra para comer filha de mulher que o rejeitou
Notícias

Homem é condenado por soltar cobra para comer filha de mulher que o rejeitou

publisherLogo
Contigo!
26/02/2025 19h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16472213/original/open-uri20250226-18-8ljsza?1740598821
©Foto: Reprodução/Bryan County Sheriff's Office
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O americano Stephen Glosser, de 38 anos, foi condenado na semana passada a 20 anos de prisão por perseguir uma mulher que o havia rejeitado. Ele chegou a soltar uma cobra píton na casa da vítima para que o réptil comesse a filha dela. O homem também enviou fezes de cão e animais mortos à mesma residência e disparou flechas contra a sua porta. Ele cumprirá a pena em penitenciária federal.

Stephen tinha conhecido a vítima num aplicativo de relacionamento, mas ela acabou o rejeitando após alguns contatos. O americano não suportou a rejeição e prometeu se vingar. De acordo com reportagem do jornal Extra, após o plano da cobra falhar, ele decidiu explodir a residência com uma bomba caseira, cujos componentes foram comprados na internet. O caso aconteceu em 13 de janeiro de 2023.

"O nível de violência malévola neste caso é surpreendente, e é realmente uma sorte que não tenha havido mortes como resultado deste crime horrível", disse a procuradora interina dos EUA, Tara Lyons, em comunicado.

Ainda segundo a reportagem, no mês passado, Stephen se declarou culpado por perseguição e uso de explosivo para cometer crime grave. A decisão da Justiça o obriga a pagar US$ 507.781 (cerca de R$ 3 milhões) de indenização às duas vítimas, de acordo com a Promotoria. Não há liberdade condicional no sistema federal.

Caleb Kinsey, comparsa de Stephne nos crimes, ainda não foi julgado. Ele está aguardando processo na Geórgia.

MULHER AGREDIDA POR RECEBER LIGAÇÃO

Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira, na tarde da última segunda-feira, 24, em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. A vítima pediu socorro aos policiais militares do 20º BPM  da cidade. As buscas pelo autor foram iniciadas e, com o apoio da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), o homem foi achado na casa dele.

O agressor ficou em silêncio durante o depoimento e se limitou a dizer que vai arcar com todos os prejuízos sofridos pela vítima. Já a mulher relatou que eles consumiram bebidas em um bar e, depois, foram para a casa dele. O homem se irritou quando a companheira recebeu uma ligação telefônica de outro homem.

O autor arremessou o aparelho celular no chão e, em seguida, xingou e a agredir fisicamente. O investigado foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, dano, injúria e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também