Home
Notícias
Criminosos envolvidos no latrocínio do ciclista Vitor Medrado são presos em São Paulo
Notícias

Criminosos envolvidos no latrocínio do ciclista Vitor Medrado são presos em São Paulo

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
19/03/2025 18h21
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16485836/original/open-uri20250319-125-5vcc68?1742408621
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (19) a captura dos dois criminosos que tiraram a vida do ciclista Vitor Medrado em um crime de latrocínio ocorrido em 13 de fevereiro, próximo ao Parque do Povo, na Zona Oeste da capital. Um dos suspeitos, Erick Benedito Veríssimo, de 20 anos, foi detido em flagrante no dia 8 de março durante um assalto na Zona Sul de São Paulo. Ele foi identificado como o responsável pelo disparo que resultou na morte da vítima e portava a mesma arma utilizada no crime.

De acordo com o delegado Ronaldo Sayeg, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a prisão de Erick não foi divulgada anteriormente para não prejudicar as investigações contra o segundo envolvido, condutor da moto no momento do latrocínio. O segundo criminoso, Jefferson de Souza Jesus, de 28 anos, foi capturado no dia 19 de março na comunidade de Paraisópolis. Ele era o piloto da motocicleta utilizada no crime, e sua localização foi possível graças ao rastreamento de suas movimentações a partir de imagens de câmeras de segurança.

As autoridades destacaram o trabalho conjunto que possibilitou as prisões, desvendando inicialmente a líder da quadrilha financiadora dos crimes e posteriormente identificando os executores do latrocínio de Vitor Medrado. O secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, ressaltou a importância da investigação detalhada para chegar aos criminosos. O delegado Sayeg mencionou a análise minuciosa das câmeras de segurança que levou à identificação do suspeito detido recentemente, ressaltando características físicas e o trajeto realizado pela moto usada no crime.

O envolvimento da polícia e a utilização de recursos tecnológicos foram fundamentais para o desfecho da investigação, que culminou na prisão dos criminosos envolvidos no latrocínio de Vitor Medrado. A população e as autoridades esperam que a justiça seja feita e que casos como esse sirvam de alerta para a criminalidade.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também