Home
Notícias
DF: Bebê morta por cachorro foi deixada sozinha pelos pais
Notícias

DF: Bebê morta por cachorro foi deixada sozinha pelos pais

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
06/06/2024 17h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os pais de uma bebê de cinco meses foram presos após deixarem a criança sozinha em casa e ela ser atacada por um cachorro vira-lata. O caso ocorreu na terça-feira (4) em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A menina, identificada como Isis da Silva, foi encontrada sendo mordida e arrastada pelo animal no quintal da residência.

De acordo com informações da Polícia Civil, os pais da bebê relataram que saíram para comprar álcool para um churrasco que seria realizado na casa da avó paterna da criança. A avó informou que o cachorro, que estava na família há cinco anos, nunca havia apresentado comportamento agressivo antes. Segundo a delegada do caso, o cachorro estava sem se alimentar no dia do ataque, possivelmente porque os donos estavam trabalhando e não havia comida disponível para o animal.

O tio da bebê, que estava presente na casa no momento do ocorrido, ouviu o choro da criança e foi verificar o que estava acontecendo, encontrando-a sendo atacada pelo cachorro. Ele resgatou a menina e a levou ao hospital, porém, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após investigações, os pais da bebê foram presos por homicídio culposo, por terem deixado a criança sozinha em casa, mas foram soltos após pagamento de fiança.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também