Alguém entendeu? BBB22 tem estreia morna e com famosos esnobados
Contigo!
A estreia do Big Brother Brasil 22 confundiu os telespectadores que acompanharam o reality na noite desta segunda-feira (17). É que o primeiro episódio privilegiou o grupo Pipoca, formado por anônimos, e deixou em segundo plano os famosos. Soou confuso.
Durante a primeira hora, o BBB22 apresentou cada um dos anônimos em VTs aleatórios com detalhes das entrevistas que eles gravaram para as chamadas. Também mostrou a entrada dos participantes na casa, as primeiras conversas e os momentos inusitados que rolaram logo nas primeiras horas - o que foi a risada absurda de Eli que deixou até os brothers constrangidos?
Na primeira entrada ao vivo, Tadeu Schmidt se mostrou animado, mas sofreu para conseguir controlar a empolgação dos participantes que insistiam em falar ao mesmo tempo. Faltou jogo de cintura e sobraram momentos bem humorados, marca que ele pretende levar ao BBB após a saída de Tiago Leifert.
Nesta estreia, o BBB22 ainda promoveu uma dinâmica na qual eles trocaram plaquinhas com elogios. Morna, a brincadeira deixou quem acompanhava ao programa sem entender o propósito.
PARTICIPANTES FORA
Na parte final, foi a vez da apresentação do grupo 'Camarote'. No início, a produção confirmou que três participantes estão com Covid-19 e só entram no reality na próxima quinta-feira: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon.
"Continuamos seguindo todos os protocolos e três participantes testaram positivo para a Covid-19 e só vão entrar na casa quando forem totalmente liberados pelos médicos", avisou
Ao vivo, os outros integrantes do grupo entraram um a um. Foi nítido que alguns não foram reconhecidos como famosos, o que gerou alguns momentos de constrangimento. No momento mais absurdo, Naiara Azevedo entrou gritando palavrões. Animada, né?