TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
BBB22: Marcos Mion elogia Scooby e defende brother de polêmicas com Luana Piovani
Entretenimento

BBB22: Marcos Mion elogia Scooby e defende brother de polêmicas com Luana Piovani

publisherLogo
Contigo!
19/01/2022 20h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14860240/original/open-uri20220119-18-6z90co?1642626161
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marcos Mion resolveu entrar na polêmica que entre Pedro Scooby, confinado no Big Brother Brasil 22, e ex-mulher e atriz, Luana Piovani. Nas redes sociais, o apresentador do Calderão não poupou elogios ao brother e pediu para que os fãs não o julguem de maneira precipitada.

"Eu vou falar uma coisa. Estive com o Pedro Scooby uma vez na vida. Ele foi um cara MUITO GENTE BOA! Mas muito! Daqueles que você fica amigo na hora, com a sensação de que é amigo a vida toda", contou Mion em seu Twitter. 

"A vida privada de um casal sempre tem três lados, maduros sabem disso. Ele vai surpreender", completou o apresentador, falando implicitamente sobre à polêmica entre Scooby, casado agora com a modelo Cíntia Dicker, e Luana Piovani.

Em seguida, a equipe de assessoria do surfista respondeu Marcos Mion e agradeceu pelos elogios. "Valeu, Mionzeira! Pedro vai mostrar quem ele é lá dentro e todos vão amar". 

Veja no Twitter
twitter

Valeu Mionzeira! Pedro vai mostrar quem ele é lá dentro e todos vão amar. 🤍

January 19, 2022

Scooby não quer liderança

Na primeira semana do BBB22, os brothers estão na expectativa para a primeira prova do líder e querem ganhar a todo custo. Pedro Scooby, porém, disse que dispensa a primeira liderança porque não quer se indispor com os colegas ao ter que dividir a casa entre VIP e Xepa.

Ele disparou: "Quem ganhar o Líder, que eu não quero que seja eu, vai dividir os grupos. Eu não quero ser o Líder, não".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também