Home
Entretenimento
BBB22: Paulo André e Vyni são consolados por brothers após desclassificação
Entretenimento

BBB22: Paulo André e Vyni são consolados por brothers após desclassificação

publisherLogo
Contigo!
21/01/2022 20h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14863188/original/open-uri20220121-17-1kjau9t?1642795994
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Paulo André e Vyni ficaram muito frustrados após a Super Prova do líder e do anjo, realizada na tarde desta sexta-feira (21) no BBB22. A dupla foi a mais rápida entre todos os participantes e teria vencido a disputa, mas acabou desclassificada por não encaixar direito uma das peças do quebra-cabeça que deveria ser montado. 

Após a eliminação, o próprio atleta conversou com o seu parceiro e disse para ele ficar tranquilo. "Bola para frente e tamo junto! Você sabe que você é especial". 

Já os outros participantes também foram consolar os brothers."Você tem que assimilar a derrota, mas não por muito tempo. Você foi muito rápido, é um cara competitivo", disse Rodrigo para o cearense. 

Na sala, Naiara Azevedo comentou com os colegas sobre a situação: "O Paulo está muito mal e eu fico mal de ver ele assim", lamentou. Arthur Aguiar então disse que a cantora deveria esperar um pouco para conversar com o atleta: "Chega nele e diz: 'quando você tiver bem, deixa eu te dar um abraço'.  Aí você se coloca disponível e respeita o tempo da pessoa".

Douglas e Rodrigo vencem prova

A dupla Douglas Rodrigo venceu nesta sexta-feira (21) a Super Prova do Líder e do Anjo, competição que será decisiva para a formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 22.

Disputada em duplas formadas por um famoso e um anônimo, eles foram a segunda dupla mais rápida da disputa. Os mais velozes foram Vyni e Paulo André, mas eles esqueceram de encaixar uma das peças e, mesmo muito mais rápido que os rivais, acabaram desclassificados. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também