Home
Entretenimento
Por que Justin Bieber foi banido pela Ferrari de comprar carros da marca?
Entretenimento

Por que Justin Bieber foi banido pela Ferrari de comprar carros da marca?

publisherLogo
Aventuras Na História
16/03/2023 20h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15467693/original/open-uri20230316-18-38vkpa?1679000063
©Reprodução / West Coast Customs e Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor canadense Justin Bieber se tornou, ao longo dos anos, um símbolo de riquezadevido a sua grande fortuna, que acumulou no decorrer de sua carreira. Uma das paixões do astro pop é o mundo automobilístico, e ele já teve diversos carros, incluindo alguns modelos da marca Ferrari, que é também um sinônimo de luxo no ramo.

No entanto, a Ferrari comunicou, em 2022, que o cantor está banido de comprar novos modelos de seus carros. Essa proibição acontece depois de uma série de negligências do jovem com sua Ferrari 458. Tudo isso começou quando Bieber estacionou o veículo próximo a uma boate em Beverly Hills e o deixou lá por duas semanas, no total.

Depois desse episódio, Justinpintou a 458 de um tom de azul diferente para substituir o branco original em uma preparadora na Califórnia que não era nem um pouco ligada à marca. Ainda insatisfeito com o automóvel, ele simplesmente leiloou o carro.

Motivo do banimento

Tais dois últimos atos ferem o código de ética da Ferrari, que proíbe que proprietários repintem os modelos e façam leilões sem a autorização. Exatamente por isso, Bieber entrou na lista de indesejados da marca, de acordo com informações do Uol.

Outros famosos também já entraram na lista de banidos da marca por má conduta. O boxeador Floyd Mayweather, a socialiteKim Kardashian, o rapper50 Cent e o atorNicolas Cage fazem parte desse time.

O cantor canadense é um grande entusiasta de carros luxuosos e exclusivos, já que em sua garagem ele possui modelos de Maserati, Lamborghini e Rolls-Royce. Da Ferrari, além da 458, Justintinha também uma F430.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também