Sarah Ferguson fala sobre como ela e Diana foram presas em sua despedida de solteira
Aventuras Na História
Durante uma participação recente no programa 'The Kelly Clarkson Show', apresentado pela cantora Kelly Clarkson, a duquesa de Iorque, Sarah Ferguson, revisitou algumas memórias ternas de sua juventude.
Entre outros eventos, a integrante da realeza falou sobre como ela e Diana, de quem já era amiga antes mesmo das duas se juntarem à Família Real Britânica, acabaram sendo brevemente presas em sua despedida de solteira.
De acordo com Ferguson, as duas se encrencaram após decidirem se fantasiarem com uniformes de policiais para uma noitada em um clube.
Sentamos e o garçom veio até nós e disse: 'Com licença, este é um clube de membros. E é para se divertir, e não servimos policiais aqui'", contou ela, conforme repercutiu a revista People.
Prisão
Mais tarde, quando estavam do lado de fora do estabelecimento, as duas ainda foram brevemente presas por "se passarem por policiais". O acontecimento não teria incomodado Diana, que ainda por cima roubou batatas fritas dos agentes da lei enquanto estava dentro da viatura:
"Ela viu batatas fritas defumadas sabor bacon, e começou a pegá-las e comê-las. O policial na frente disse 'Você não pode fazer isso!'", relembrou a duquesa.
O breve problema com a lei das jovens reais terminou quando os oficiais afinal reconheceram que quem estava em seu veículo era a princesa Diana.