TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Pai de Neymar Jr reage após rumores de ajuda para Daniel Alves
Esportes

Pai de Neymar Jr reage após rumores de ajuda para Daniel Alves

publisherLogo
Caras
21/03/2024 18h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16121451/original/open-uri20240321-18-6dop3z?1711046646
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empresário Neymar da Silva Santos, que é pai do jogador de futebol Neymar Jr, se pronunciou sobre os rumores de que poderia ajudar o jogador Daniel Alves a pagar a fiança após ser condenado na justiça da Espanha. Em um comunicado nas redes sociais, ele contou que não ajudou o atleta neste momento. 

"Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais", disse ele.

E completou: "Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!". 

Fiança de Daniel Alves ainda não paga

De acordo com o site G1, o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha informou que a fiança de Daniel Alves ainda não foi paga. O valor estipulado é de 1 milhão de euros - cerca de R$ 5,4 milhões. Com isso, ele segue preso na Espanha.

O jogador de futebol foi condenado a quatro anos e meio de prisão por ter cometido agressão sexual contra uma mulher me uma boate. Ele já está detido há mais de um ano.

Caso ele pague a fiança e consiga sair da prisão, ele não poderá sair da Espanha, não pode se aproximar da vítima e deve ir semanalmente ao Tribunal.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também