Sequestrador diz porque agrediu Marcelinho Carioca: "Não foi pela minha mulher"
Caras
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma declaração de um rapaz que seria um dos supostos sequestradores de Marcelinho Carioca. No vídeo, ele revela o "motivo" do crime.
A gravação está circulando na tarde desta segunda-feira, 18. Até o momento, não foi confirmava a autenticidade da gravação, mas um detalhe surpreendeu os fãs: é que o tecido estendido na parede é o mesmo que aparece no vídeo gravado pelo ex-atleta.
No vídeo, o sujeito negou que tenha sequestrado o ex-atleta após o envolvimento do famoso com sua esposa. "Galera, é o seguinte. Eu bati nele mesmo, nem foi por causa da minha mulher. Eu falei com ele: 'quantos mundiais o Corinthians tem?'. E falou que tem dois, aí nem pensei duas vezes. Pancada mesmo, nunca vi Mundial sem Libertadores", disse o rapaz.
Compara abaixo os dois vídeos:
JOGADOR DEIXOU CATIVEIRO
Desaparecido desde o último domingo, 17, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi resgatado pela polícia em um cativeiro em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O programa da Record, ‘Balanço Geral’ acompanhou o resgate do ícone do Corinthians ao lado da polícia e registrou o momento em que ele foi libertado ao lado de uma mulher.
As imagens, divulgadas pelo jornal, mostram Marcelinho dentro de uma viatura policial, com o rosto coberto por uma camisa. O ex-atleta é amparado por policiais e pelo cinegrafista do programa, que solicita ao ex-jogador que faça o sinal de positivo com o dedo para mostrar que está bem após vivenciar um sequestro relâmpago.
Ao lado de Marcelinho, é possível notar a presença de uma mulher, que teria sido sequestrada ao lado do jogador. Poucos minutos antes do resgate, o ex-atleta apareceu em um vídeo no qual revela ter sido sequestrado, alegando que o incidente ocorreu após se envolver com uma mulher casada.