Tom Brady que filhos são sua prioridade e 'o matariam' se voltasse a jogar futebol americano
Caras
Tom Brady, de 46 anos, não pode mais cogitar seu retorno ao campo e que atualmente, sua prioridade é ficar ao lado da família. O ex-jogador de futebol americano brincou durante seu podcast Let's Go que sua família 'o mataria caso ele voltasse a jogar na NFL'.
Pai de três filhos, Jack, de 16 anos, de seu antigo relacionamento com a atriz Bridget Moyanahan; Benjamin, 13, e Vivian Lake, 10, frutos de seu casamento com Gisele Bündchen, de 43. "Não vou sair da aposentadoria", afirmou o ex-atleta. “Meus pais me ligariam, meus filhos ligariam. Eles me matariam. Eu não estaria por perto esta noite", ainda brincou o jogador.
Tudo começou quando um dos convidados brincou que a audiência decolaria, caso ele anunciasse seu retorno. “Como eu disse, você só pode cancelar a aposentadoria uma vez. E eu usei tudo”, ainda disse Tom Brady. Em fevereiro de 2022, o atleta havia anunciado seu afastamento do esporte, mas acabou mudando de ideia com o início de uma nova temporada com o Tampa Bay Buccaneers.
Essa escolha foi algo que acabou estremecendo ainda mais seu casamento com Gisele. "Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de cancelar a aposentadoria. Gisele sempre foi aquela que estava com as crianças", disse uma fonte na época ao Page Six.
“Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, mas ele mudou de ideia", acrescentou. Alguns meses depois, em outubro de 2022, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio após 13 anos de casados.
Depois da separação, a modelo e o astro da NFL conseguiram um acordo amigável para a co-parentalidade. Agora que está aposentado, o atleta passa muito mais tempo ao lado de seus filhos.
Gisele Bündchen confessa decepção em casamento
Recentemente, Gisele declarou que se decepcionou com a relação e a maneira como ela chegou ao fim, embora esteja tranquila com o seu resultado.
Em entrevista ao programa CBS News Sunday Morning, que irá ao ar no próximo domingo, 24, Gisele confessou que tinha esperança de fazer sua relação com o atleta dar certo, mas que não se arrepende de ter se divorciado do pai de seus filhos. Ela disse que não mudaria nada em sua vida, incluindo seu casamento e sua separação.
"[O divórcio] não foi o que eu sonhei e o que eu esperava. Meus pais estão casadas há 50 anos, e eu realmente queria que isso acontecesse", disse a modelo. "Mas eu acho que você tem que aceitar, você sabe, às vezes é a maneira que você é aos 20 anos, às vezes vocês crescem juntos, às vezes vocês se distanciam"