Home
Esportes
Mãe de Daniel Alves se revolta após condenação na Espanha: “Inocente sim”
Esportes

Mãe de Daniel Alves se revolta após condenação na Espanha: “Inocente sim”

publisherLogo
Contigo!
22/02/2024 22h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16070172/original/open-uri20240222-18-a4l8aa?1708640790
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Condenado a 4 anos de prisão por agressão sexual a uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha, Daniel Alves foi defendido pela mãe, Maria Lúcia Alves, nas redes sociais. A matriarca saiu em defesa do jogador e garantiu que a advogada de defesa do brasileiro irá tentar sua absolvição.

“A decisão não é a final”, escreveu a veterana nos stories de seu Instagram nesta quinta-feira (22), compartilhando uma publicação feita por Graciele Queiroz, especialista que a acompanha no caso do herdeiro.

Dona Lúcia ainda garantiu acreditar na inocência do filho: “Inocente sim”, completou ela. Preso desde janeiro de 2023, o atleta aguardou por mais um ano o julgamento e teve sua pena reduzida após uma ajuda de Neymar, que depositou 150 mil euros (R$ 798 mil, na cotação atual) na conta do tribunal, como um atenuante de reparação de danos.

Nos últimos dias, Daniel Alves enviou uma carta à esposa, a influenciadora Joana Sanz, que desistiu de se divorciar do brasileiro mesmo após o escândalo vir à tona. Ele contou ainda ter sentimentos pela famosa e se apegar ao relacionamento dos dois enquanto está detido no país europeu.

“Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”, começou o brasileiro no relato.

a

CONDENAÇÃO DE DANIEL ALVES

O jogador de futebol Daniel Alves foi condenado pela Justiça espanhola a 4 anos e 6 meses de prisão, além do pagamento de uma indenização à vítima de abuso sexual. Na manhã desta quinta-feira (22), o tribunal de Barcelona revelou a sentença do atleta.

Segundo a decisão judicial, não restaram dúvidas de que o atleta brasileiro forçou uma relação sexual com uma mulher em um banheiro de boate em Barcelona no fim de 2022. Ele foi preso no início de 2023 e permanece na cadeia desde então. O julgamento se iniciou no dia 7 de fevereiro e a equipe do jogador aguardava a sentença.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também