Quem pagou fiança milionária de Daniel Alves? Famoso costuma ajudar jogadores presos
Contigo!
Após a notícia de que Daniel Alves recebeu ajuda para pagar sua fiança após ser acusado de estupro, surge a pergunta: quem foi o responsável por essa transferência milionária? Contrariando as especulações que apontavam Neymar Jr., mas sua equipe negar, informações recentes revelam que foi um ex-companheiro de equipe no Barcelona que estendeu a mão ao jogador brasileiro.
De acordo com o portal LeoDias, o jornalista catari, Mabkhout Al Marri, revelou que o atacante holandês Memphis Depay foi o responsável por efetuar o depósito de 1 milhão de euros, equivalente a aproximadamente 5,5 milhões de reais, referente à fiança de Daniel Alves. Depay, atualmente joga pelo Atlético de Madrid, também da Espanha, se tornou amigo de Alves durante o período em que ambos defendiam o Barcelona, em 2022.
A história de Depay não é novidade. O atacante já prestou auxílio a outros colegas de profissão que enfrentaram problemas judiciais. Casos como o do lateral francês Benjamin Mendy, que também foi preso sob acusação de estupro, embora inocentado, e do atacante holandês Quincy Promes, detido por envolvimento com tráfico de drogas, contaram com o apoio do jogador holandês.
+ Daniel Alves consegue valor milionário, paga a fiança e deve deixar a prisão
Em uma entrevista concedida ao jornal Record, de Portugal, na semana passada, Memphis Depay comentou sobre os casos e reiterou sua postura: "Benjamin Mendy e Dani Alves também estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos. Não conheço o Quincy (Promes) tal como ele é descrito. Isso não significa que eu diga que eles fazem as coisas bem ou que apoio tudo o que os meus amigos fazem. Mas não os vou deixar".
Ana Maria Braga fica indignada com liberdade de Daniel Alves: "Justiça"
A apresentadora Ana Maria Braga botou a boca no trombone e demonstrou revolta com a liberdade provisória do ex-jogador de futebol Daniel Alves, condenado por estupro. O ex-atleta deixou a prisão após pagar uma fiança de 1 milhão de euros.
Durante o Mais Você, a comunicadora ficou indignada com a situação e pediu justiça à vítima. Além do ex-jogador do Barcelona, ela ainda citou o caso de Robinho, que foi preso na última semana após também ser condenado por estupro na Itália.
"Você é condenado, foge para cá ou simplesmente é condenado, paga uma fiança e sai. É uma coisa não consigo entender. Onde está a Justiça com as vítimas? Não escutei nenhum deles em nenhum momento pedir desculpas e dizer 'eu errei', assumir o que fez", disparou.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.