Home
Esportes
Raphinha compra briga na web para defender Neymar após lesão: "Como é triste"
Esportes

Raphinha compra briga na web para defender Neymar após lesão: "Como é triste"

publisherLogo
Contigo!
25/11/2022 18h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15311524/original/open-uri20221125-18-18tzmps?1669402634
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador da Seleção Brasileira Raphinha decidiu sair em defesa de Neymar Jr. após o craque ser afastado da Copa do Mundo por sofrer uma lesão no tornozelo. 

O camisa 10 está sendo muito criticado na internet por ter sofrido uma queda logo no primeiro jogo do torneio e por não ter feito nenhum gol durante a partida. As duas goleadas, inclusive, ficaram por conta de Richarlison.

Torcedores ficaram bem chateados com a performance do atacante, fazendo julgamentos como: "Toda copa isso. Pra fazer dancinha no TikTok tá sempre bem" ou "Neymar chorando pra roubar a cena pra ele, não pode ver outra pessoa brilhando".

Raphinha, porém, decidiu ficar do lado do colega campo. Em seu Stories, o jogador republicou uma postagem feita por uma página no Instagram. 

Na legenda, o perfil diz que os brasileiros estão torcendo para que a lesão de Neymar seja séria. "Torcedores da Argentina tratam Messi como um Deus. Torcedores de Portugal tratam Cristiano Ronaldo como Rei. Torcedores brasileiros torcem para Neymar quebrar a perna. Como é triste. O maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol".

Raphinha compra briga na web para defender Neymar após lesão:

SE PRONUNCIOU

O jogador Neymar começou a Copa do Mundo com o pé esquerdo e acabou se machucando logo no primeiro jogo, que aconteceu na última quinta-feira (24).

O craque sofreu uma lesão no tornozelo e vai ficar de fora dos próximos dois jogos do Brasil, que são da fase dos grupos.

Veja:

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também