A Fazenda 13: Erika critica Dayane em relação à expulsão de Nego do Borel: "Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa"
Máxima
Erika, Rico e Marina estavam conversando em A Fazenda 13 sobre os comportamentos de alguns peões no jogo.
No bate-papo, surgiu o nome de Dayane. Rico confessou que acredita que, mesmo que ela vá para a Roça, não será eliminada do programa.
"Ela é o que eu queria ver lá fora", opinou.
Erika e Marina disseram que a modelo é muito estrategista. A influenciadora digital disse que ainda não confia em Dayane: "Eu ainda não tenho 100% de confiança nela. Ao mesmo tempo que gosto dela, ainda tenho um pé atrás".
A bailaria então relembrou a expulsão de Nego do Borel após cometer supostos atos sexuais contra Dayane enquanto ela estava embriagada.
"O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa", disse Erika.
Marina concordou: "Eu achei o jeito dela muito estranho".
Rico partiu em defesa de Dayane: "Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. [...] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa".
"Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado", opinou Erika.
"Deve ter sido muito pesado. Se fosse comigo, acho que também não ia expor, não. Ia preferir não falar mais nesse assunto porque ia ficar muito magoada", disse Marina.
Eles continuaram opinando sobre o comportamento de Dayane na casa e Erika finalizou: "Eu gosto dela. O que me deixa intrigada é não entender o que tá acontecendo, o jogo dela".