Anitta se pronuncia após falas de Gui Araujo sobre seu envolvimento com ela
Máxima
Após Gui Araujo ter falado sobre seu envolvimento com ela em A Fazenda 13, Anitta resolveu se pronunciar.
Em seu perfil no Twitter, a poderosa começou postando sobre Mitomania, um termo da psicologia o qual indica uma pessoa que tem uma compulsão por mentir.
Logo em seguida, a cantora disse que tem acompanhado algumas coisas que estão falando sobre ela.
"Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil... algumas poucas envolvendo meu nome... Mas em grande maioria envolvendo mulheres... e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição para conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói.", disse.
A artista falou sobre como lida com isso e se coloca no lugar de outras pessoas que não lidam tão bem: "Hoje em dia, para ser sincera, eu não to mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim... quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus, atingi minha elevação espiritual (rolando de rir no chão contém ironia) de c**** para qualquer dessas coisas. MAS infelizmente nem todo mundo c***. Pra eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental...".
Ela falou para não acreditarem em tudo: "Enfim... eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí... Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada.".
"Eu tive a 'experiência' de me cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E, às vezes, é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim", disse.
A cantora continuou: "Eu inclusive descobri que isso existia através de terapia porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano.".
"A questão é... SIM... existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e 'provas' que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da Internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta, etc... comigo não deu certo, graças a Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas", finalizou.