Home
Entretenimento
Bárbara Evans mostra corpo 17 dias após parto de Ayla
Entretenimento

Bárbara Evans mostra corpo 17 dias após parto de Ayla

publisherLogo
Máxima
19/04/2022 16h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14970029/original/open-uri20220420-18-19ptf7v?1650463557
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em seu Instagram, Bárbara Evans mostrou como está seu corpo 17 dias após o nascimento de Ayla, sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro. No vídeo a modelo mostra seu corpo, já com a cinta de compressão, após o banho.

"Pessoal, já estamos na cinta P por aqui. Já estamos na cinta P. Barriguinha não tem mais. Perna que está demorando a voltar, mas estamos indo.", disse.

Desde que deu à luz, Bárbara vem compartilhando com seus seguidores todos os momentos da maternidade, recentemente ela falou sobre o inchaço após a cesariana.

"Está bastante inchada. Mas a barriguinha está desinchando. Quadril também está bem grande, ainda. O umbigo fica meio caidinho, mas estamos recuperando.", contou.

"Olha quem apareceu! Maquiagem nunca mais, né?! No pós-parto, estou bem inchada ainda. Olha, barriga de alguns meses. Sinto ainda algumas dores, mas hoje acabaram os remédios.", completou.

Bárbara contou também sobre sua experiência na anestesia para o parto: "Eu passei mal no começo da cesárea. Comecei a me tremer porque estava com muito medo da dor da anestesia. Estava muito nervosa."

"A anestesia em si não dói... mas fiquei com muita sensação de desmaio e com vontade de vomitar, mas a anestesista falou que era normal. E ela dá outro remédio em cima, na veia, para que melhore. Fiquei passando mal durante uns cinco ou dez minutos.", disse.

"Mas também pode ser da nossa cabeça, por estar nervosa. Eu falava para o Gustavo 'Amor, me ajuda! Eu vou morrer'. É uma sensação bem ruim, de morte, mas está tudo bem você. Eles estão vendo, você está sendo monitorada.", concluiu. 

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também