BBB22: Eliezer confessa arrependimento no programa: "Pena"
Máxima
Eliezer abriu seu coração em uma conversa sincera no BBB22. Em um bate-papo com Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André, o brother confessou que tem um arrependimento no programa: não ter se aproximado antes de Jessilane.
Após a eliminação da sister, Eli revelou que estava chateado por ter ficado próximo dela apenas na reta final do reality show.
"Lembrei agora da Jessi falando: 'To be'. Ela é muito gente boa, galera", disse ele.
Pedro comentou sobre a eliminação de Jessi e a falta que ela faz: "Sabe o que eu falei hoje? Cara, a Jessi saiu, parece que saiu mais de uma pessoa".
Eli disparou elogios para ela e confessou seu arrependimento: "É porque ela é muito... Ela fala muito alto, [...] sempre fazia uma brincadeira. Gente boa demais. Pena que eu só fui me aproximar dela agora nessa reta final".
Os meninos começaram a comentar em que momento se aproximaram de Jessi no programa.
"Me aproximei do meio para o final", disse Pedro.
Gustavo comentou que se aproximou da ex-sister logo que chegou no programa: "Lembro da primeira semana na Xepa".
"Eu sabia que ela era uma das pessoas que ainda não tinha despertado para o jogo, estava 'planteando'. Tinha um par de arbustos nessa casa que eu já estava mirando [para o paredão]. Só que aí fui me aproximando dela na Xepa ali, aí falei: 'Cara, a menina é maneira'", completou Gustavo.
DG analisou o caminho de Jessi no reality show: "Ela cresceu muito aqui dentro".