Entretenimento
BBB22: Luciano é o primeiro eliminado do programa
Máxima
26/01/2022 12h30

PUBLICIDADE
Luciano foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22.
Na noite dessa terça-feira, 25, o brother perdeu a disputa contra Naiara Azevedo e Natália no Paredão e deixou o programa.
Com aproximadamente 49% dos votos dos internautas, Luciano foi o escolhido do público para ir embora da casa mais vigiada do país.
O brother pertencia ao lado dos Pipocas na atração e caiu no Paredão por ser indicado no contragolpe.
Agora, os demais participantes seguem na disputa pelo prêmio de 1,5 milhões oferecido pelo reality show mais queridinho do Brasil.
PUBLICIDADE
