Entenda a briga entre Naiara Azevedo e o irmão de Marília Mendonça
Máxima
Assim que Naiara Azevedo foi confirmada no Camarote do Big Brother Brasil 22, João Augusto, irmão de Marília Mendonça, fez questão de declarar sua torcida contra a cantora no programa.
Em seu perfil no Twitter, o cantor disse que irá fazer de tudo para que a sertaneja seja eliminada do reality show.
João disse que Naiara estava tentando se promover à custa de Marília, já que ela disse que iria lançar uma música com a eterna Rainha da Sofrência.
"Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", disparou o cantor no Twitter.
Segundo o que foi apontado pelos fãs de Marília, ela e Naiara não eram amigas próximas, eram apenas conhecidas.
Após a confusão, a família de Marília se pronunciou e divulgou um comunicado oficial sobre o assunto.
"Sobre o assunto envolvendo João Gustavo e Naiara Azevedo a família da cantora resolveu se pronunciar: estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. Nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, lidamos com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça", disse a mensagem.
João voltou a falar sobre a situação em seu perfil no Twitter: "É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA.".
Depois, foi o momento da equipe de Naiara se pronunciar sobre toda a situação. Em uma nota enviada ao Splash UOL, o time da cantora falou sobre o acontecido.
"Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto 'Juntas', mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data. Aproveitando a gravação de seu projeto 'Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais', que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de '50 por cento', tão aguardada pelos fãs há dois anos.", dizia a mensagem.
O assunto repercutiu na web! Nas redes sociais, os internautas chegaram a "cancelar" Naiara antes mesmo que o BBB começasse.