Filhos de Paulo José abrem o jogo sobre a morte do pai e se despedem do ator
Máxima
"Meu pai. Amar, amar e mais amar", foi assim que Bel Kutner e Paulo Caruso começaram seu lindo texto de homenagem e despedida para Paulo José.
Os filhos do ator prepararam um recado de amor para se despedir do pai, que faleceu nessa quarta-feira, 11, vítima de uma pneumonia.
Na mensagem, eles desabafaram sobre a dor da perda, mas contaram curiosidades íntimas da criação que o artista deu para eles.
"Meu pai. Amar, amar e mais amar. Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos. Muitos bilhetes de amor, cartas e vale-compras para os aniversários: 'vamos às compras segunda?' (nunca íamos, para quê?) E pela casa colava suas rimas: 'Na Inglaterra até mesmo a rainha, durante o banho, lava sua calcinha', 'sujou, lavou!'", escreveu.
Bel comentou sobre os seus momentos favoritos ao lado do artista, que faleceu aos 84 anos.
"Entre outras pérolas da educação subliminar. Mas o mais lindo era entrar no seu apartamento, que era de nós todos, filhos, amigos, amigos dos filhos, amigos dos amigos e ler ao lado da porta em letras grandes escritas por ele na parede de fundo azul índigo: 'Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão'", finalizou.