Graciele Lacerda parte em defesa de Zezé Di Camargo após comentário polêmico sobre Zilu
Máxima
Graciele Lacerda partiu em defesa de Zezé Di Camargo após um comentário feito por ele sobre Zilu no documentário É o Amor, da Netflix.
A fala do sertanejo causou polêmica nas redes sociais. Na ocasião, eles comentaram sobre o sucesso do artista e o cantor disparou: "Não foi ela que me fez, mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado".
Em seu perfil no Instagram, Graciele foi questionada por um seguidor se achava correto o posicionamento do esposo.
"Você acha correto um homem declarar que sua ex-mulher não teve nada a ver com suas vitórias? Zezé fez isso", questionou o internauta.
A influenciadora digital partiu em defesa do esposo e explicou seu posicionamento sobre a situação.
"Primeiro, ele não falou isso. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade, quanto ele estava correndo atrás de seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois", colocou.
Ela continuou: "Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar? E, até hoje, ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos.".
"E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem", finalizou Graciele.