Home
Entretenimento
Ilana Spichler conta sobre os desafios da mulher no mercado digital
Entretenimento

Ilana Spichler conta sobre os desafios da mulher no mercado digital

publisherLogo
Máxima
29/12/2021 16h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14833515/original/open-uri20211229-18-bcsjz0?1640794188
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empreendedorismo feminino alcançou grande crescimento no mundo. Teve seu avanço com a garantia dos direitos femininos, e representou uma quebra de paradigmas, renovando ainda mais o mundo dos negócios.

Ser mulher não é fácil, ainda mais ser mulher, mãe e ter um espaço no mercado de trabalho. Ilana Spichler contou quais os desafios de gerar um lar, uma vida pessoal e uma empresa que gira em torno do agenciamento comercial de dezenas de pessoas.

"O nosso maior desafio é agenciar dezenas de influenciadores simultaneamente; mas somos mulheres empreendedoras que não desistem nunca! Através do nosso profissionalismo, experiência e dedicação, temos a certeza que o nosso atendimento é o diferencial, por esse motivo, a nossa empresa cresce a cada momento", explicou ela.

Mesmo a sociedade avançando muito, e surgindo diversas oportunidades, ela enfatizou ainda o desafio que é ser mulher de negócios no mercado digital.

"Muito desafiador, pois nós somos mulheres empreendedoras, mães de família, e nunca deixamos de trabalhar! Por outro lado, é também muito prazeroso liderar uma empresa, gerando empregos também para muitas famílias. O mercado digital é um universo incrível, com muitas possibilidades surgindo a cada dia; basta ter dedicação, comprometimento e profissionalismo", ressaltou Ilana.

Ela recomendou algumas de suas principais dicas para quem deseja prosperar no ambiente digital.

"Primeiro de tudo: tenha profissionalismo! É preciso também de dedicação, responsabilidade, energia, e claro, muito esforço para que no final, dê tudo certo. Não existe uma fórmula pronta, mas de fato o mercado digital é incrível!”, declarou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também