Ilha Record: Antonela pede perdão aos demais competidores por seu comportamento no jogo: "Eu errei muito"
Máxima
Os ânimos estão exaltados na reta final da Ilha Record. Na noite dessa quarta-feira, 1, os participantes do Exílio receberam um presente e puderam desfrutar de alguns petiscos e bebidas.
Depois da mini festa, Antonela sentou com os participantes eliminados da final do programa e pediu para ter uma conversa séria com todos eles.
A ex-BBB pediu perdão para os competidores por todas suas atitudes negativas que teve durante o jogo.
"Quando cheguei aqui eu me transformei em um jogador explosivo e não sou assim. Perdi a noção de mim e do jeito que estava tratando as pessoas. Estou enxergando que errei muito", disse.
Ela continuou: "Realmente eu errei muito, mas estou feliz de estar com vocês aqui. Quero ir embora em paz. Não vou guardar mágoa de nada, porque eu sou responsável por tudo que fiz, que falei e escolhi. Quero deixar esse momento leve para todos nós. Não tenho nada de pessoal com nenhum de vocês".
A atriz reforçou que não é essa pessoa que eles viram no decorrer dos dias e que estava chateada por isso.
"A Antonela não é chata. Não sou essa pessoa que vocês viram aqui. Vocês estão deixando um grande ensinamento para mim. Independente do que Pyong falou quem foi responsável fui eu mesmo. Tenho que reconhecer que o reality me engoliu. Me transformou em uma jogadora muito ruim", finalizou.