Home
Entretenimento
Paulo André confirma que recusou presente de Maíra Cardi e se explica
Entretenimento

Paulo André confirma que recusou presente de Maíra Cardi e se explica

publisherLogo
Máxima
12/05/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15003023/original/open-uri20220512-21-16vw0nr?1652388180
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A notícia de que Paulo André havia recusado o presente oferecido por Maíra Cardi enquanto estava no BBB22 bombou na internet. 

A decisão do finalista do reality show em abrir mão do quarto oferecido pela esposa de Arthur Aguiar para seu filho dividiu opiniões dos internautas. 

Para o portal Gossip do Dia, no Instagram, o velocista resolveu esclarecer a história e dar sua versão dos fatos. 

PA confirmou que recusou o presente de Maíra e explicou que, agora que está trabalhando bastante, tem condições para dar tudo o que o filho precisa. 

Portanto, para ele, não é justo aceitar o presente já que ele não precisa mais do valor ofertado por ela. 

"Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar",  começou.

O finalista ainda disse que nunca faltou nada para sua família e que acha mais justo que a ação seja feita com alguém que realmente precise.

"Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando", disse. 

"Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos.", continuou.

O atleta finalizou reforçando que existem muitas pessoas que precisam desse tipo de ação e que não acha justo que ele recebesse isso.

"Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam... Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso.", finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também