Pocah chora e faz desabafo doloroso do período que viveu um relacionamento abusivo: "Haviam agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação"
Máxima
Pocah contou um trecho doloroso de sua história de vida durante sua participação no Papo de Segunda, programa exibido no GNT.
A ex-participante do Big Brother Brasil 21 narrou alguns momentos de sua vida em que viveu um relacionamento abusivo.
Chorando, a cantora contou que o namoro começou quando ela ainda era muito nova e a relação durou alguns anos.
"Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor", contou.
A artista disse que a situação era tão grave que interferiu em sua família: "Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo".
"Haviam agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé", contou.
"Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por quê? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo", desabafou.