Home
Entretenimento
Rafa Kalimann dá explicação sobre conflito entre Rússia e Ucrânia e é detonada na web
Entretenimento

Rafa Kalimann dá explicação sobre conflito entre Rússia e Ucrânia e é detonada na web

publisherLogo
Máxima
24/02/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50852/original/Ma%CC%81xima.png?1764196410
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rafa Kalimann foi duramente criticada nesta quinta-feira, 24, pelos internautas do Twitter. 

Tudo começou quando a apresentadora do Bate-Papo BBB fez uma thread, que quer dizer uma sequência de tweets, explicando sobre o conflito entre a Rússia e a Ucrânia. 

Logo no início de suas publicações, a influenciadora digital disse que aquele era apenas um resumo pessoal.

"Vou tentar resumir pra vocês sobre a Rússia e a Ucrânia. O que eu entendo sobre, se tiver alguma ponto de equívoco, me falem. E por favor pesquisem pra aprofundar, é só um resumo pessoal.", começou a estrela da internet. 

Porém, os internautas apontaram que Rafa não tem embasamento teórico para discutir o tema de maneira adequada e com a profundidade exigida pela complexidade do assunto. 

Na rede social, os usuários detonaram o posicionamento da apresentadora e comentaram que, muitas pessoas, irão ler o que ela escreveu e ter percepções errôneas sobre o tema. 

Além disso, os internautas na plataforma online disseram que é importante que pessoas com grande visibilidade nas redes sociais não façam esse tipo de coisa, afinal pode fazer com que o assunto chegue de maneira equivocada a muitas pessoas. 

Foram tantas mensagens comentando sobre o fato de Rafa ter tentado explicar o conflito entre Rússia e Ucrânia que o nome da influencer entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. 

Na rede social simbolizada pelo passarinho azul, a estrela da internet sofreu duras críticas dos usuários e foi detonada por eles.

VEJA ALGUNS TWEETS:

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Agilidade
  • Raciocínio
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também