Home
Entretenimento
Sucesso pode ser alcançado por meio da positividade
Entretenimento

Sucesso pode ser alcançado por meio da positividade

publisherLogo
Máxima
15/06/2022 17h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15053110/original/open-uri20220615-18-1mz4h3b?1655314862
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recentemente, a pandemia desencadeou o surgimento de inúmeros influencers, empreendedores e personalidades no cenário digital, tornando pessoas que viviam no anonimato em verdadeiras celebridades. A busca por fama, sucesso e dinheiro sempre cercou a história da humanidade, com relatos e feitos que marcaram épocas.

Sejam estampadas em cúpulas ou escritas em livros, as aventuras e acontecimentos importantes deixam um legado sobre pessoas célebres que viveram um determinado período. Alexandre Marcos Faria, também conhecido como Arabá Ifalerê Elebuibon Ifakotodê, que faz aconselhamento e realinhamento vibracional, diz que a procura pela notoriedade é comum. “Esse processo de busca pelo sucesso e fama é da natureza humana, que sempre buscou ascensão social, porém, poucos foram taxados como gênios, como é o caso de Leonardo Da Vinci, entretanto, todo ser humano é dotado de genialidade, mas deixa de lado a busca por ser quem é, para atender uma demanda social", analisa.

E tem mais, o uso da originalidade para atingir a prosperidade é usado bem pouco, de acordo com ele. "Segundo estudos no campo da neurociência, o que antes se comentava sobre a utilização de apenas 10% do cérebro, está errado. O ser humano utiliza toda a massa encefálica, todavia o processo criativo do ser humano, este sim, não é explorado nem 1%", explica.

Fotos: Thiago Ribeiro.

 

O Pai de Santo atende de forma remota e presencial e é uma das maiores representações da religião afro no Brasil. Para ele, ao cometer ações prejudiciais ou ter reflexões pessimistas, o que é benéfico se afasta. “O ser humano encontra-se hoje em dissonância com seu potencial realizador, seja através de ações negativas, falas, comportamentos e até mesmo pensamentos. Quando pensamos de forma negativa, emitimos ruins vibrações que propagam e rejeitam o que é bom", afirma.

Criador do projeto Cenas Urbanas e um dos criadores do projeto Alê, que dá mentorias vibracionais e conta com especialistas em várias áreas, como Eduardo Domit, especialista em neuromarketing, Arabá Ifalerê exerce um alto cargo religioso na Nigéria e no País. Alexandre Marcos Faria é conhecido por diversas celebridades, tais como os atores Sergio Laurentino e Mouhammed Harfouch, a cantora e atriz Gottscha, o humorista Guilherme Uzeda, o cantor e compositor Daniel Diniz; o diretor e dramaturgo José Celso Cavalieri; a indígena, comunicadora e ativista Ingrid Sateré Mawé, dentre outros.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também