Home
Esportes
Gabigol se incomoda, ignora fãs e não tira fotos no Rock In Rio; diz site
Esportes

Gabigol se incomoda, ignora fãs e não tira fotos no Rock In Rio; diz site

publisherLogo
Sportbuzz
05/09/2022 11h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15185526/original/open-uri20220905-18-1srtklj?1662378492
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira, 05, o atacante Gabigol curtiu o último dia do primeiro final de semana do Rock In Rio, mas se envolveu em certa polêmica ao passar pelos camarotes do evento. De acordo com as informações do jornal "O Globo", o camisa nove não gostou de ser procurado pelos fãs e se recusou a tirar fotos.

Segundo a publicação, Gabigol foi "extremamente rude" com os fãs, que o cercaram e pediram por várias vezes para tirar fotos. Além disso, o atacante teria se recusado a olhar para os jovens e apenas seguiu seu caminho nos corredores do Rock In Rio ao lado de seus amigos. O Governador do Rio de Janeiro também teria sido ignorado pelo jogador do Flamengo.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Gabigol para confirmar ou negar a informação dada pelo jornal "O Globo", mas não recebemos nenhuma resposta até o momento de publicação desta matéria. Caso o atacante se pronuncie via redes sociais ou assessoria, nós traremos a posição do principal destaque do Flamengo.

Vale destacar que Gabigol havia sido expulso na partida do Rubro-Negro horas antes de ir ao Rock In Rio. Para completar sua participação na rodada do Campeonato Brasileiro, o craque marcou o único gol dos cariocas no empate em 1 a 1 contra o Ceará, que aconteceu na manhã do último domingo, 04, no estádio do Maracanã.

Gabigol em ação no Flamengo
Gabigol atuou com a camisa do Flamengo no último final de semana (Crédito: GettyImages)

 

GABIGOL EM CAMPO!

No último domingo, 04, Flamengo e Ceará disputaram a 25ª rodada do Brasileirão. O jogo foi marcado pela decepção de 64 mil torcedores presentes no Maracanã diante da má atuação da equipe na partida, que terminou em 1 a 1 contra o adversário. Com 44 pontos, o elenco de Dorival Jr., ainda vice-líder, perdeu a oportunidade de aproveitar o empate do Palmeiras.

O Ceará foi a equipe responsável por abrir o placar fora de casa por meio de , que anotou o primeiro aos 45 minutos, ao receber na entrada da área, livre de marcação, e bater de primeira. Gabigol, já aos sete minutos da segunda etapa, aproveitou uma sobra de escanteio desviada por Richard e deixou o seu tento na partida pelo Flamengo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também