Home
Esportes
Mãe de Piqué não perdoa e alfineta Shakira após polêmicas
Esportes

Mãe de Piqué não perdoa e alfineta Shakira após polêmicas

publisherLogo
Sportbuzz
19/04/2023 19h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15513853/original/open-uri20230419-18-1g6v9ol?1681932589
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Montserrat Bernabéu, mãe do ex-jogador Gerard Piqué, concedeu entrevista para o programa "Col lapse", da TV3, e abriu o jogo sobre o casamento de seu filho com Shakira. No início de 2023, os casal se separou e acumulou uma série de polêmicas, inclusive com direito à música lançada pela cantora com uma série de indiretas ao seu antigo marido. Meses após a separação, a ex-sogra da artista falou pela primeira vez em relação ao polêmico término. 

A mãe de Piqué evitou criar polêmicas sobre o final do relacionamento de seu filho com Shakira. Montserrat deu uma leve alfinetada em relação ao tema. De acordo com ela, o foco está apenas no seu trabalho e que não há espaço para misturar a sua vida pessoal e profissional. A declaração de Bernabéu foi interpretada como uma possível 'cutucada' na música feita por Shakira após o final do seu casamento com Gerard. 

Como todo mundo, tenho minha vida profissional e pessoal. Quando estou no trabalho me concentro no que tenho que fazer e sou a doutora Bernabéu”, afirmou. 

O que Piqué disse sobre a música feita por Shakira? 

Questionado, em entrevista para a 'RAC1", sobre as referências que Shakira fez na música"BZRP Music Sessions #53", Piqué deu sua resposta com apenas uma palavra: "Obviamente". Após esse momento, o ex-jogador optou pelo silêncio e avisou que não quer mais fazer qualquer tipo de comentário sobre o final de seu relacionamento com a cantora. De acordo com o ex-zagueiro, o casal possui filhos e ele quer manter os garotos blindados destas questões polêmicas.

Shakira e Piqué
Shakira e Piqué (Créditos: Getty Images)
Não quero falar. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem", afirmou o ídolo culé. 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também