NFL: Tom Brady e Gisele contratam advogados de divórcio
Sportbuzz
O jogador Tom Brady, da NFL, e sua esposa, Gisele Bündchen, parecem enfrentar uma finalização em seu casamento, consolidado em fevereiro de 2009. De acordo com informações divulgadas pelo jornal “The New Yorker”, o casal já teria ido em busca de advogados para resolver as questões jurídicas acerca da separação.
A publicação do “Page Six” (apêndice do veículo) ainda denuncia que Brady e Gisele optaram pela saída após viverem uma turbulenta crise no matrimônio ao longo dos últimos meses: o atleta e a empresária vivem em casas separadas desde agosto. Uma das fontes do jornal também declarou que a disputa entre as partes não será meramente financeira.
“Acho que não haverá retorno. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse. O conflito entre o casal teria se iniciado após o jogador ter desistido de sua aposentadoria; Gisele havia pedido para que Brady finalizasse a carreira por questões de segurança, saúde e presença familiar.
ENTENDA
Entre a última semana de agosto e a primeira de setembro deste ano, a modelo Gisele Bündchen tomou decisão bastante radical ao sair de casa e deixar Tom Brady sozinho. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "New York Post", o casal vinha tendo diversas discussões nos últimos tempos e optou, à época, por se afastar para acalmar todos os ânimos envolvidos.
Segundo a publicação, Gisele Bündchen não conseguiu entender o retorno de Tom Brady à NFL após a declaração de aposentadoria realizada na última temporada. Por conta disso, o casal discutiu de maneira mais ríspida na semana em questão e acabou se afastando. A modelo brasileira teria ido para a Costa Rica junto com os filhos.