A Fazenda 13: Após crise, Aline é consolada por Dynho e Rico critica: "Hipocrisia"
Contigo!
A ex-panicat Aline Mineiro não estava muito bem na tarde deste domingo (28).
A peoa teve uma crise ansiedade e caiu no choro. Logo ela foi consolada por Dynho Alves, que deitou com ela na cama e disse: “A mesma força que você me dá eu quero te dar também”. Chorando muito, ela responde: “Tá fod# amigo, eu tento segurar. Mas, às vezes eu caio. Muito obrigada, amigo”.
Em seguida, o ex-marido de MC Mirella aconselha: “Vamos aproveitar, não se deixa cair assim. Em breve, você vai ver seu boy, sua família. Não sei o que está acontecendo, mas da mesma forma que você nota quando eu não tô bem, eu quero retribuir. Chora mesmo, solta tudo o que está no seu coração, não guarda nada. O que tiver de ser, será.”
Enquanto isso, sem a peoa saber, Rico Melquiades aproveitou para deixar uma alfinetada: “Ela está lá no quarto sendo consolada por Sthefane e Dynho. Sendo acalentada, é isso que eu não entendo e vou morrer sem entender. Isso também é jogo".
Em seguida, Mileide Mihaile pontuou: “É isso que estou te falando é não testar o emocional de ninguém e ter os seus porquês muito bem definidos, entendeu? Cada um tem o seu jeito e a sua forma de sentir, eu acabei de falar isso. Não estou aqui julgando o certo e o errado, estou apenas pontuando uma coisinha.”
Rico Melquiades, porém, não se convenceu: “Eu não entendo isso, meu Deus! Não entendo. Como a pessoa é acalentada pela pessoa que julgava as brincadeiras dela? Gente, isso é muita hipocrisia”.
EM PRANTOS
Neste domingo (28) aconteceu mais uma prova em A Fazenda 13 e Solange Gomes ficou muito abalada de ter perdido mais uma vez.
Dynho Alves, que foi o vencedor da Prova de Fogo, enfrentou a peoa e Dayane Mello.