A Fazenda 13: Com psicológico abalado, Gui Araújo cogita desistir do reality, mas dispara: "Tenho que aguentar"
Contigo!
Mais um? Em conversa com Lary Bottino, Gui Araújo confessa que está com psicológico abalado e até cogitou desistir de A Fazenda 13.
"Estou com saudade até da minha cama. Dos meus cachorros, minha família", disse ele. Lary, que entrou no reality substituindo a desistente Medrado, aconselhou o amigo a continuar firme no jogo, principalmente pelas publicidades que pode conseguir com o aumento da visibilidade.
"É só por isso que eu estou aqui. Tenho que aguentar isso, tem minha família lá fora", disse ele. A influenciadora também lembrou que, se ele pedir para sair, vai perder o cachê e todos os prêmios que já ganhou. "É, tem isso também", concordou Gui.
Logo em seguida, ele explicou porque não desiste: "O que me prende aqui é que qualquer um queria trocar de lugar comigo. Eu me preparei tanto para estar aqui que esqueci o psicológico. Acho que é só saudade mesmo".
"Mas está tudo bem lá fora, acredita. Real. Tá tudo de boa. A gente fica assim. Porque a galera lá fora tem muita coisa pra fazer, não dá nem tempo de sentir essa saudade", tranquilizou Lary.
"O pior é a gente mesmo. Eu sei que talvez as pessoas que eu mais tô morrendo de saudade não tão nem ligando pra mim", falou Gui.
CRÍTICAS
Nesta quarta-feira (06), em A Fazenda, após a formação da roça do dia anterior, Victor Percoraro, Erika Schneider e Rico Melquiades conversam na casa da árvore.
Rico criticou a postura de Aline Mineiro e Dayane Mello, porque ele pensava que as duas eram suas aliadas, mas não tentaram defender Erika durante a roça, que levou sete votos e foi para a berlinda. Ele disse que as duas "queimaram" seus votos em Bil e Dynho em vez de mirarem em MC Gui, segundo mais votado, para tentar salvar a amiga.