Home
Entretenimento
A Fazenda 13: Dayane Mello critica Aline Mineiro e peoa rebate: “Problema é seu”
Entretenimento

A Fazenda 13: Dayane Mello critica Aline Mineiro e peoa rebate: “Problema é seu”

publisherLogo
Contigo!
29/11/2021 21h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14792198/original/open-uri20211129-18-1gt1o97?1638219941
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os ânimos entre Dayane Mello e Aline Mineiro ficaram acirrados nesta segunda-feira (29), em A Fazenda 13, após a modelo acusar a ex-panicat de não gostar dela.

Tudo começou quando a ex-Gran Frantello Vip falou que a escolha da digital influencer de dar o poder do lampião para Mariana Ferrari afetou diretamente em sua ida à última roça. Sincera, Dayane Mello garantiu que não teria coragem de votar na, agora, ex-aliada.

"Eu não quero te ver fora dessa casa. Por que eu vou fazer isso? Não tem necessidade. Mas se eu fosse: 'Ah, vamos manter a coerência'... Não me importa a coerência. Todo mundo tem a sua verdade e sua coerência", disse ela.

"Por isso que eu trabalhei a minha e trabalhei com isso desde o começo", respondeu a apresentadora."Eu já entendi que a coerência nas pessoas aqui é interesse. Interesse em mostrar para as pessoas lá fora que são coerentes. Mas no coração, elas não querem ser coerentes", rebateu a modelo.

"Você acha que eu fui criticada por quê? Porque eu fiz as coisas com o coração. Se eu fosse jogar aqui, eu tinha agido totalmente diferente", argumentou Aline Mineiro.

"Então tu não podes dizer que tu gostas de mim. Se tu dizes que age com o coração, que gosta de mim, não acho tanta verdade assim", rebateu a modelo, que ouviu uma resposta atravessada: "Eu ajo. Se você não acha, é um problema seu", disse a ex-panicat.

Dayane Mello então disse que a (ex) amiga poderia tê-la livrado da berlinda: "Você tinha o poder de me deixar ir pra roça", disse ela. "Entregar pra Sthefane ou pro Rico eu não podia, eu sabia que ele já ia se lascar", respondeu a peoa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também