Home
Entretenimento
A Fazenda 13: Dayane Mello relembra namoro de dez anos com jogador de futebol: "Era uma máquina"
Entretenimento

A Fazenda 13: Dayane Mello relembra namoro de dez anos com jogador de futebol: "Era uma máquina"

publisherLogo
Contigo!
28/10/2021 11h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14745967/original/open-uri20211028-20-o3c1pp?1635422709
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A modelo Dayane Mello revelou nesta quinta-feira (28) detalhes do longo romance que viveu com o jogador italiano Mario Balotelli.

Em conversa com os peões em A Fazenda, ela deu detalhes do romance que durou, segundo ela, mais de uma década entre idas e vindas. 

"Eu vejo pelo Balotelli quando a gente namorou. Ele era bom em tudo o que fazia também, até no pingue-pongue", relembrou ela ao falar de pessoas talentosas.

Gui Araújo elogiou os atributos físicos do atleta. "Tipo, assim, parâmetro de futebol ele é uma máquina. Ele é naipe Cristiano Ronaldo de pegada, empenho e ninguém bate de frente. Ninguém pega", afirmou.

Ela concordou, mas disse que sua indisciplina foi determinante para uma carreira menos vitoriosa do que poderia.  "Ele, pra mim, é tipo Pelé. Tem muito talento. Quando ele jogou no Milan [clube italiano], ele não soube aproveitar", relatou a peoa.

A modelo então disse que o relacionamento entre os dois foi longo. "A gente namorou. Foi dos meus 18 por dez anos da nossa vida. Cada vez que eu ficava solteira, a gente se via", disse ela que lembrou a personalidade forte do atleta. "Briga muito. Tá sempre put*... Não quer ter uma mídia. Aí, tem um pouco de mania de perseguição porque as pessoas realmente ficam em cima. Ele não pode pôr um pé fora que as pessoas vão em cima. Às vezes, isso é chato", diz.

QUEM SAI?

A nova Roça de A Fazenda deve mexer com a cabeça dos peões.

Com Rico Melquíades, MC Gui eTati Quebra-Barraco se enfrentando na berlinda, a certeza dentro do reality de que o amigo de Carlinhos Maia é intolerável pelo público deve cair.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também