Home
Entretenimento
A Fazenda 13: Filho de Valentina Francavilla recebe ameaças de morte: "Fãs da Dayane"
Entretenimento

A Fazenda 13: Filho de Valentina Francavilla recebe ameaças de morte: "Fãs da Dayane"

publisherLogo
Contigo!
03/12/2021 13h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14798945/original/open-uri20211203-18-gj94f4?1638536889
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (2), Valentina Francavilla fez um desabafo nas redes sociais após seu filho de 3 aninhos receber ameaças de morte da torcida de Dayane Mello.

A comunicadora relatou que tem recebido mensagens de ódio desde sua saída de A Fazenda 13, mas dessa vez desceram o nível e atacaram o pequeno Giuseppe.

Vai morrer os dois”, disse uma conta nas redes sociais ao comentar em um vídeo do menino.

Revoltada, a ex-assistente de palco do Ratinho condenou a atitude: “Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas? Eu acho que o ser humano está muito doente. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria! Eu arrebentaria! De verdade”.

A ex-peoa ainda ressaltou que nunca fez nada à colega de confinamento. “Os fãs da Dayane estão me massacrando. Eles me mandam mensagem acabando comigo. É feio, muito feio. É lamentável. [...] Isso porque eu não fiz nada para a Dayane, pelo contrário, quem falou mal de mim, foi ela. [...] Se eu expusesse aqui cada coisa que eu recebo dos fãs dela, vocês iriam ficar chocados”, afirmou.

Por fim, Valentina Francavilla revelou que devolverá todas as roupas que Dayane Mello deu para ela.

DEFENDEU

Eliminada de A Fazenda 13, Valentina Francavilla utilizou suas redes sociais para rasgar elogios a Nego do Borel, expulso do reality após ser acusado de assediar Dayane Mello.

A ex-assistente de palco do Ratinho disse que leu uma notícia afirmando que ela é amiga do funkeiro. Decidida, ela confirmou a amizade, rasgou elogios ao cantor e falou que nada vai a fazer mudar de opinião.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também