A Fazenda 13: Gui Araújo volta a zombar de medicação de peões e dispara: "Nunca tomei vacina"
Contigo!
Gui Araújo chamou atenção mais uma vez por uma fala no mínimo curiosa em A Fazenda 13.
O peão, que já zombou dos colegas por tomar remédios de uso contínuo, afirmou nesta sexta-feira (15) que nunca tomou uma vacina.
Tudo começou quando ele chegou na Sede com uma sacola cheia de remédios e alfinetou Valentina Francavilla, que toma medicamentos controlados. "Agora te ralei", disparou, afirmando que são remédios para "dor na costela".
"Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope", completa, causando uma super polêmica nas redes sociais.
Britto Jr., ex-apresentador do reality, criticou no Twitter: "Xarope é quem não toma vacina!". Vale lembrar que os números de casos e mortes de Covid-19 caíram no mesmo passo em que a vacinação avançou no Brasil.
INVENTOU
Voltou se achando! Gui Araújo retornou da Roça pensando ser o grande favorito do público.
Na noite desta quinta-feira (15), o ex de Anitta foi salvo da eliminação pelo voto dos telespectadores e retornou à Sede jurando que está com a razão nas tretas dentro do reality.
Durante o discurso de eliminação, Adriane Galisteu disse: "Tem hora que é muito difícil diferenciar a verdade da sua verdade", chamando atenção quanto à insistência em se colocar como o "certo". Além disso, ela tentou alertar: "Seu escudo é a verdade, mas tem horas que é muito difícil diferenciar a verdade da 'nossa' verdade. Às vezes a gente precisa se afastar um pouco pra conseguir ver o todo".
Ao contar ao resto do "grupão" sobre o discurso, ele deu uma leve aumentada: "Ela falou que minha verdade é meu maior escudo. E essa votação ia concretizar se a minha verdade é a verdade absoluta ou não", inventou o bonitão.